[Parceria] Chico Anes



Chico Anes nasceu em Barbacena, Minas Gerais. Formado em Engenharia Eletrônica e Pós-graduado em Marketing.  Escritor e filósofo de fogueira. Pesquisador entusiasta e experimentador da Alquimia e Xamanismo. Apaixonado por literatura, por montanhas, cachoeiras, e caminhadas pela natureza; lugares que muito contribuem para as necessárias reflexões, as garimpagens e viagens interiores.
Escreveu o livro “Pirapato, o menino sem alma” e “O Sonho de Eva”, segundo romance, tem como tema os sonhos lúcidos e a tecnologia. Escreve o terceiro livro com título provisório de “A Teoria Poleax” . Oito contos publicados em antologias de ficção fantástica.



Livros Publicados

Sinopse:
PIRAPATO - O MENINO SEM ALMA - Será a vida eterna uma dádiva? Ou uma busca?
Experimentamos aqui nossa primeira e última existência ou há meios de garantir, eternidade afora, nossos ensaios atemporais?
A clonagem artificial é capaz de produzir, no momento singular da geração da vida, seres com alma?
Tem um clone uma alma imortal?
PIRAPATO é a história de um menino gerado artificialmente num laboratório alquímico, impelido numa jornada à procura por estas respostas; as mesmas que um dia, nós, homens naturais, haveremos também de provar.


Sinopse:
O SONHO DE EVA - Dra. Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme. Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem. Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.




Conheça mais aqui:




Nenhum comentário:

Postar um comentário